PNCQ Gestor tem mais seis turmas agendadas até novembro

Com o objetivo de preparar laboratórios de análises clínicas para a implantação de um Sistema de Gestão da Qualidade, o PNCQ levará a mais seis cidades o curso PNCQ Gestor e Formação de Auditores Internos. Na programação prevista para os próximos meses, estão agendadas turmas dias 18 e 19 de agosto, em Porto Alegre (RS);  15 e 16 de setembro, em Belo Horizonte (MG);  29 e 30 de setembro, em São Paulo(SP); 6 e 7 de outubro, em Joinville (SC); 20 e 21 de outubro, em Goiânia (GO), e 10 e 11 de novembro, em Juiz de Fora (MG).

O treinamento de profissionais de laboratórios inscritos nos cursos tem como objetivo a elaboração de documentos do Sistema de Gestão da Qualidade e será conduzido por consultores do PNCQ , de acordo com as normas do DICQ, patrocinado pela SBAC.  Para isso, o software PNCQ Gestor auxilia na elaboração e no gerenciamento dos documentos da qualidade, de acordo com a RDC 302:2005 da Anvisa, com os requisitos do DICQ e da ISO 15189:2008.

Ao inscrever-se em uma das turmas do curso, cada laboratório terá direito a um Manual do Participante e também a duas vagas nos cursos do PNCQ Gestor e de Formação de Auditores Internos. Para participar das aulas é necessário levar um notebook com drive de CD e ler com antecedência o Manual com a Lista de requisitos do DICQ para Acreditação do Sistema de Gestão da Qualidade de Laboratórios Clínicos, disponível em www.dicq.org.br .  Após o curso, cada laboratório inscrito terá direito a três meses de consultoria gratuita, via e-mail, por parte da equipe de consultores e assessores científicos do PNCQ. Confira a agenda atualizada de cursos em www.pncq.org.br

x

Qual o tipo de empresa/inscrição?