PNCQ Manager (Software)

O PNCQ possui mais de 6.100 associados, e baseado em sua experiência, desenvolveu o software PNCQ GESTOR, uma ferramenta de fácil operação que auxilia o Laboratório a elaborar e organizar toda a documentação de um Sistema de Gestão da Qualidade, permitindo seu controle e disponibilização para apoiar os colaboradores nas suas atividades.

Solicite a sua versão Demonstração

O software PNCQ Gestor auxilia a elaborar e controlar a documentação de um Sistema de Gestão da Qualidade a partir de modelos, que devem ser adaptados à realidade do laboratório, em atendimento aos requisitos para a Acreditação pelo SNA-DICQ e propicia a elaboração dos documentos de maneira muito menos trabalhosa.

O PNCQ Gestor é um software de Sistema de Gestão da Qualidade desenvolvido de acordo com os requisitos do SNA-DICQ, da legislação vigente da ANVISA e da ABNT NBR NM ISO 15.189:2008.

O software possui mais de 80 modelos de documentos elaborados para um laboratório hipotético, em Word, para que os laboratórios adaptem à sua realidade. É possível também criar e importar documentos, além de propiciar rastreabilidade total das atividades dos usuários, facilitando os registros.

Os diferentes perfis de acesso e as restrições de alteração de documentos por seus colaboradores permitem utilizar a documentação de forma controlada. Pode ser instalado em rede, disponibilizando a documentação em meio eletrônico.

O PNCQ oferece o Curso Preparação do Laboratório para Implantação de um Sistema de Gestão da Qualidade – PNCQ Gestor e Formação de Auditores Internos em diversas cidades do país. Inscreva-se aqui. O software também contém o curso em videoaulas (8 módulos) com orientações para implantar seu SGQ.

Envie um e-mail para pncq@pncq.org.br com seu código (ou CNPJ) e sua opção de pagamento e encaminharemos o link de instalação com as instruções.

Valor do Investimento (software com videoaulas em 8 módulos + consultoria via e-mail):

2.255,00 (Dois mil, duzentos e cinquenta e cinco reais*) para Laboratórios Participantes do PNCQ

* Este valor poderá ser dividido em 10 parcelas nos boletos mensais do PRO-EX.

R$ 2.530,00 (Dois mil, quinhentos e trinta reais) para Laboratórios não Participantes do PNCQ

Solicite a sua versão Demonstração

Caso seja necessário, o laboratório poderá contratar uma Consultoria Presencial com profissionais capacitados para auxiliar na implantação do Sistema de Gestão da Qualidade. Para isso, basta que o laboratório entre em contato com o PNCQ.

x

Qual o tipo de empresa/inscrição?