Controle interno feito em tempo real

O Controle Interno é obrigatório. Isso é um fato.  Foi pensando nisso que o PNCQ aprimorou a ferramenta de acompanhamento dos resultados dos laboratórios disponibilizando, gratuitamente, o Pro-IN em Tempo Real, uma ferramenta que auxilia na elaboração e na avaliação do controle de qualidade. Agora, com uma nova versão bem mais amigável e inserções de valores mais acelerada.

Com a nova versão, o Gráfico de Levey Jennings é gerado automaticamente logo após a digitação do valor encontrado na amostra-controle do controle interno de cada laboratório. É possível acompanhar a média, o desvio padrão (DP), e o coeficiente de variação (CV%). Quando há muitos participantes utilizando métodos semelhantes, a ferramenta permite que os laboratórios compararem o desempenho uns com os outros.

Outra facilidade é a possibilidade de imprimir os resultados ou ainda poder armazená-los no computador, ficando à disposição da fiscalização da Vigilância Sanitária ou de uma Instituição Acreditadora.

Gráficos colados na parede são coisas do passado. Acesso á área restrita no site do PNCQ e siga as instruções para usar esta ferramenta gratuita, que muda completamente a rotina de quem faz um controle sério de qualidade interna.

x

Qual o tipo de empresa/inscrição?