Campina Grande recebe curso PNCQ Gestor pela primeira vez.

O PNCQ Gestor esteve em Campina Grande antecipando o I Encontro de Controle de Qualidade em Análises Clínicas, evento promovido pela SBAC através de sua delegacia da Paraíba, juntamente com a Universidade Estadual da Paraíba. O evento aconteceu nos dias 31 de Março e 1° de Abril de 2016, reuniu nomes importantes das Análises Clínicas, e abordou temas atuais e relevantes sobre o meio.

Entre os palestrantes, a Dra Isabeth Gonçalves Silveira, Gerente da garantia da Qualidade do PNCQ, abriu o evento falando sobre a importância do Controle de Qualidade nas Análises Clínicas, e a Dra Adriana Melo, do Instituto Professor Joaquim Amorim Neto de Desenvolvimento, Fomento e Assistência à Pesquisa Científica e Extensão (IPESQ), apresentou dados importantes e atualizados sobre o Zika vírus.

 

 

No segundo dia, os temas abordados foram “O Farmacêutico no contexto das Análises Clínicas”, “Novas metodologias em Microbiologia e sua relação com a qualidade”, “Diagnóstico laboratorial das micoses superficiais”, “Influência dos medicamentos sobre as Análises Clínicas”, e “A importância das Análises Laboratoriais na Toxicologia”.

x

Qual o tipo de empresa/inscrição?