Analisador automatizado de hematologia detecta granulócitos imaturos

Um parâmetro de granulócitos imaturos de um analisador automatizado de hematologia proporciona uma detecção mais eficaz e uma quantificação dos granulócitos imaturos circulantes que podem ser usados por médicos como um indicador precoce de infecções agudas, respostas a inflamações e distúrbios mieloproliferativos.
A Sysmex America, uma empresa norte-americana de instrumentos de diagnóstico médico, anunciou que seu aparelho Sysmex XT-4000i analisador hematológico automatizado passou pela Food and Drug Administration (FDA), agência que regulamenta a área de vigilância sanitária daquele país. O novo aparelho oferece 34 parâmetros, incluindo os avançados, IG e RET-He (reticulocyte hemoglobin equivalent), e um tipo específico de fluido corporal. Ele utiliza os métodos de citometria dee fluxo fluorescente, patenteado pela marca, e métodos avançados de contagem de células para entregar resultados rápidos e confiáveis que são essenciais no diagnóstico de monitoramento terapêutico de pacientes.
A Sysmex America, subsidiária da japonesa Sysmex Corp., é líder mundial em sistemas e soluções para labortaórios, incluindo diagnósticos, automação e sistemas de informação.

Related Links:
Sysmex America

x

Qual o tipo de empresa/inscrição?