PNCQ Gestor viaja de norte a sul em 2013

Nos últimos 12 meses, 212 laboratórios, de Norte a Sul do País, se capacitaram para usar o software PNCQ Gestor, referência em gestão da qualidade no segmento. Vinte e quatro cidades sediaram os cursos capacitando 393 profissionais. A ferramenta auxilia os laboratórios a atender pré-requisitos do Sistema Nacional de Acreditação (DICQ), que são baseados na RDC 302:2005 da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e na NM ISO 15.189.

Desde 2009, 1.282 laboratórios já fizeram este curso tornando-se mais capacitados para alcançar a Acreditação. Vale lembrar que a partir de março de 2014, os prestadores de serviços de saúde suplementar deverão divulgar em seus materiais de divulgação de rede assistencial, em meio eletrônico, impressos ou audiovisuais a qualificação dos prestadores de serviço. A obrigatoriedade se dá desde a publicação, pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), da IN 52, em 22 de março deste ano.

Se o seu laboratório ainda não fez o curso, fique de olho no calendário do ano que vem que será publicado em breve aqui no QualiNews Online.

Mas, não é preciso aguardar até lá para adquirir o PNCQ Gestor.

Para mais informações em como adquirir o software envie um e-mail para consultoria@pncq.org.br ou ligue 21 2569-6867.

x

Qual o tipo de empresa/inscrição?