INSTRUÇÕES DE USO DAS AMOSTRAS DO PRO-IN EM SUAS MÃOS!

As amostras de Controle de Qualidade Interno – PRO-IN possuem Instruções de Uso com todas as informações necessárias, incluindo as indicações sobre armazenamento, estabilidade, instruções para a correta reconstituição dos materiais liofilizados, Valores Médios e Desvio Padrão (DP) de cada constituinte, em diversos métodos.

 

Sempre atento às novidades, mais uma vez o PNCQ inova em tecnologia para facilitar seu dia-a-dia: Agora já é possível acessar as Instruções de Uso direto do rótulo da amostra do PRO-IN, usando o QR Code Reader de seu smartphone!

 

Veja como é fácil:

 

QR Code Reader é um leitor rápido de códigos Quick Response (QR), como este da imagem, que disponibilizam informações sobre produtos de forma rápida e simples. Existem vários aplicativos QR Code Reader gratuitos nas plataformas Android e iOS basta acessar a sua loja virtual.

 

Tudo que você tem a fazer é abrir o App e focar o QR Code com a câmera no rótulo do frasco do PRO-IN e, automaticamente, as Instruções de Uso estarão em suas mãos!

 

Também continuam acessíveis destas duas formas:

  • Pelo site do PNCQ: Acesse a aba Produtos e Serviços e clique em Catálogo de Produtos. Na listagem, localizar e clicar sobre a amostra desejada – uma tela abrirá com os lotes disponíveis para a comercialização. Clique sobre o lote para abrir o documento.
  • Pela Área Restrita: Entre na área restrita com seu login e senha e acesse a aba VALORES DO PRO-IN. Na listagem, localizar e clicar sobre a amostra desejada e clicar sobre o lote para abrir o documento.
x

Qual o tipo de empresa/inscrição?