Consultoria em Sistema de Gestão da Qualidade

A Acreditação do Sistema de Gestão da Qualidade é um importante diferencial para os Laboratórios de Análises Clínicas, seja em relação ao controle e rastreabilidade de todos os procedimentos e ao aumento da produtividade com o uso de documentos padronizados, como em relação à competitividade no mercado.

A Consultoria PNCQ oferece aos laboratórios interessados em Acreditar seu Sistema de Gestão da Qualidade um canal para discutir dúvidas sobre a adequação aos requisitos do Manual para Acreditação do Sistema de Gestão da Qualidade de Laboratórios Clínicos do DICQ.

Os participantes dos Cursos PNCQ Gestor recebem Consultoria gratuita por e-mail por 120 dias após a participação no Curso Preparação do Laboratório para Implantação de um Sistema de Gestão da Qualidade – PNCQ Gestor e Formação de Auditores Internos. Saiba mais

O laboratório também pode contratar uma Consultoria Presencial, quando um Consultor vai ao laboratório e verifica o atendimento aos requisitos, esclarece dúvidas de maneira personalizada, mediante proposta previamente acordada.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Consultoria PNCQ pelo e-mail consultoria@pncq.org.br ou pelo telefone [21] 2569-6867.

x

Qual o tipo de empresa/inscrição?