LABORATÓRIOS PARTICIPANTES GANHAM INSCRIÇÃO PARA O CBAC 2019

Com a intenção de conhecer a situação atual dos laboratórios brasileiros para a promoção de informações confiáveis às autoridades e reinvindicações para a categoria, o PNCQ lançou a Pesquisa LABORATÓRIOS CLÍNICOS.

As informações recebidas serão tratadas como confidenciais, e a divulgação será realizada sob a forma de relatórios estatísticos que servem para propor ações que permitam reverter problemas e, por meio da Acreditação, aumentar a competência técnica dos laboratórios participantes em prol da segurança de seus clientes. 

Em contrapartida, o PNCQ procura premiar os laboratórios participantes pela colaboração. Neste ano foram sorteadas 10 inscrições para o 46º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas – o CBAC 2019, que acontecerá em Belo Horizonte. Foram premiados o Indalab (SC), o BioExame, o São José e o Vitório Análises Clínicas (MG), o Diagnóstico da Bahia (BA), o Diagnose e o Santa Mônica (PR), o Musial (RO), o Laboratório CITCLIN (RJ) e o RB Diagnósticos (AM).

Em nome do PNCQ, o Superintendente Dr. Francisco Pacifici Guimarães agradece a todos que responderam à pesquisa. A colaboração dos laboratórios participantes é muito importante para a constante melhoria dos produtos e serviços do maior Provedor de Ensaio de Proficiência do Brasil.

x

Qual o tipo de empresa/inscrição?