Laboratórios Participantes do PNCQ têm Assessoria Científica gratuita!

A equipe técnico-científica do Programa Nacional de Controle de Qualidade é formada pelo Superintendente, Diretor Administrativo, Diretor Técnico, Diretor da Qualidade e Assessores Científicos. A participação ativa destes profissionais em congressos e reuniões, nacionais e internacionais, bem como no meio acadêmico, permite que o PNCQ se mantenha nivelado com os melhores programas de outros países.

Os Assessores Científicos possuem conhecimentos comprovados nas diversas especialidades de Análises Clínicas, Controle, Garantia e Gestão da Qualidade, estudam e desenvolvem novas amostras-controle e sua validação, garantindo aos laboratórios participantes do PNCQ um apoio de alto nível aos seus processos e procedimentos ligados às atividades e à qualidade laboratorial.

Os Assessores Científicos do PNCQ estão à disposição para esclarecimento de dúvidas técnicas, discussão de resultados das avaliações e demais assuntos relacionados à área laboratorial.

O atendimento é fornecido gratuitamente a todos os associados por e-mail, telefone, carta, pelos canais das redes sociais, de maneira presencial na sede do PNCQ, bem como durante os Congressos Brasileiros de Análises Clínicas e eventos regionais.

Conheça nossa equipe.

Atendimento: 2ª a 6ª feira das 8 às 17h

assessoria@pncq.org.br

Telefone: (21) 2569-6867

x

Qual o tipo de empresa/inscrição?