Espermograma – Manual de Bancada e Atlas

Com apoio do PNCQ, o livro Espermograma – Manual de Bancada e Atlas, escrito pelo Dr. Orildo dos Santos Pereira, foi desenvolvido para profissionais de laboratório que lidam com a difícil tarefa da realização deste exame que tem extrema importância na busca das causas da infertilidade masculina.

 

O Manual busca trazer as informações de forma objetiva, possibilitando aos profissionais condições básicas para a realização do exame e interpretação do estado clínico do paciente na correlação com sua capacidade reprodutiva. Todas as informações são baseadas no Manual da OMS para o sêmen humano, em literaturas médicas afins, nas diretrizes das sociedades médicas ligadas à área de reprodução humana e urologia, bem como na experiência de bancada do autor.

 

Dr. Orildo é Farmacêutico Bioquímico, Especialista em Citologia Clínica e Gestão Laboratorial, Orildo dos Santos Pereira é Diretor Técnico do Laboratório IPD, Professor do curso de Farmácia da Unincor e Assessor Científico do PNCQ em Citologia Clínica.

 

O livro foi lançado no dia 13/08/2017. Para pedidos e informações, escreva para orildopereira@gmail.com.

x

Qual o tipo de empresa/inscrição?