PNCQ presente no AACC

O PNCQ está presente no 68º Congresso da American Association for Clinical Chemistry – AACC, que acontece esse ano entre os dias 31 de julho e 4 de agosto no Pennsylvania Convention Center, na Filadélfia/EUA.

Principal evento de medicina laboratorial no mundo, o Encontro Científico Anual e a Exposição de Medicina Laboratorial da AACC é o lugar no qual inovações em testes clínicos e assistência ao paciente são introduzidos ao mundo da saúde.

 

 

Estão presentes no congresso especialistas mundiais em química clínica, diagnóstico molecular, espectrometria de massa, gestão de laboratório, e outras áreas da ciência na medicina laboratorial.

Durante o evento, os participantes acompanham pesquisas importantes e aprendem sobre novos desenvolvimentos na medicina laboratorial, com tecnologia de ponta e novos produtos que cobrem de medicina personalizada e doenças infecciosas a atendimento e testes desenvolvidos em laboratório.

O Superintendente do PNCQ – Dr. Francisco Edison Pacifici Guimarães, o Diretor de Administração – Dr. José Abol Corrêa e o Assessor Científico em Controle de Qualidade – Dr. Gabriel Lima-Oliveira vão em busca de novidades na área técnico-científica, e muito em breve irão disponibilizá-las a todos os Associados do PNCQ! Aguardem!

x

Qual o tipo de empresa/inscrição?