Ensaio homogêneo para 25 (OH) vitamina D total

Ensaio homogêneo que mede 25 (OH) vitamina D total. A nova análise introduz várias melhorias, incluindo uma faixa dinamicamente ampla.

Produzido por Diazyme (San Diego, CA, EUA), o ensaio é rápido e flexível, com um teste de eficiência até cinco vezes maior do que os outros produtos concorrentes. O teste é fácil de usar e pode ser usado manualmente ou ser facilmente adaptado para o uso em leitores de placas de microtitulação totalmente automatizadas, tornando-o adequado para utilização em laboratórios de todos os tamanhos e as necessidades de ensaio. O ensaio também pode ser adaptado para os analisadores de química automatizada, tais como Hitachi 911, após uma etapa de pré-tratamento da amostra.

Houve um recente aumento no número de pedidos por parte dos médicos para provas de 25-hidroxi-vitamina D total, nos Estados Unidos. Este aumento é devido ao grande número de estudos clínicos recentes sobre a deficiência de vitamina D, o que é relatado está relacionado com diversas doenças, incluindo o câncer, doenças cardiovasculares, diabetes, osteoporose, esclerose múltipla, doença de Alzheimer e mortalidade por todas as causas.

As análises dos níveis de vitamina D tornaram-se cruciais para o diagnóstico e tratamento de pacientes com deficiência de vitamina D. “O novo teste de Diazyme para 25-hidroxi vitamina D fornece um método de análise eficaz, prático e de baixo custo para laboratórios de praticamente todos os tamanhos”, disse o diretor da Diazyme Laboratories, Chong Hong.

A Food and Drug Administration (em inglês, Administração de Alimentos e Medicamentos) concedeu a Diazyme a aprovação 510 (k) para comercializar o seu teste imunoenzimático para soro 25 (OH) vitamina D.

Fonte: LabMedica

x

Qual o tipo de empresa/inscrição?