SELO DE QUALIDADE

O Selo de Qualidade é disponibilizado pelo PNCQ pra que os laboratórios possam divulgar, aos seus clientes, a sua participação no Programa Nacional de Controle de Qualidade.

Tem direito ao recebimento dos Selos de Qualidade, os Laboratórios Participantes do PNCQ que em sua avaliação anual (realizada de outubro a setembro) obtiverem a classificação “EXCELENTE” ou “BOA”, em pelo menos 11 avaliações mensais e que estejam  em conformidade com as cláusulas contratuais.

Pode ser aplicado em seus laudos e envelopes e, sendo uma marca registrada do PNCQ®, não pode ser reproduzido nem impresso nos laudos. As cartelas são fornecidas pelo preço de custo, nas cores vermelha e azul com a quantidade mínima de 500 unidades.

A solicitação pode ser feita pela sua área restrita em nosso site, no final da página, à esquerda. Se forem solicitadas* até 3.000 unidades de selos, o envio pode ser feito sem custo, incluindo os mesmos em seu kit mensal do PRO-EX.

*Atenção: para que seja enviado no kit PRO-EX (sem custo de envio), o pedido deve ser feito  EXCLUSIVAMENTE pelo e-mail selosecertificados@pncq.org.br

x

Qual o tipo de empresa/inscrição?